Este é o blog das equipas femininas de futsal do Sporting Clube Canidelo! Na época 2011/12 iniciámos este projeto, quatro anos depois somos uma das referências a nível Nacional, pelo 2.º ano consecutivo estaremos no Campeonato Nacional da modalidade! A par disso, temos a nossa equipa de formação no Campeonato Inter-Distrital AF Porto/AF Aveiro!
Este clube tem vindo a construir uma equipa capaz de poder continuar no topo do futsal feminino Nacional, com a ajuda dos nossos sócios, simpatizantes, patrocinadores, atletas, treinadores e colaboradores iremos honrar o nome do nosso Clube!

domingo, 20 de maio de 2012

Fim do ciclo: Manuel Graça

No final do jogo de ontem foi-nos comunicado pela direcção do Sporting Clube Canidelo que Manuel Graça não será o treinador da equipa feminina que na próxima época irá competir na 1ª divisão Sénior Feminina da AFP.
Esta notícia foi recebida com alguma surpresa por parte da equipa, mas, uma vez mais, temos toda a confiança na nossa direção e temos a certeza que qualquer decisão que tome será, unicamente, a pensar no melhor para o clube.
Quanto ao Graça, ao longo desta época tivemos momentos menos bons principalmente com a saída de atletas influentes e as dificuldades associadas a essa situação, mas também tivemos momentos fantásticos sendo de destacar a conquista do título da Campeãs da 2ª Divisão. Queremos agradecer publicamente o trabalho que fez em prol da equipa, estando sempre disposto a ajudar-nos em tudo o que fosse necessário. 
Por fim, queremos apenas desejar que continue com o sucesso desportivo, somando títulos e vitórias.
Boa sorte Graça!

Sem comentários: